Please reload

Posts Recentes

Passeio "off road" em Socorro... Aventura para toda família!

14 Jul 2017

Na semana passado voltamos de Socorro, no interior de São Paulo, renovados... Sair da rotina é sempre bom e lá, conseguimos sair muito da nossa rotina, fizemos o que mais adoramos: viver novas experiências! Fizemos coisas que passam longe do nosso costume, acampamos, fizemos Rafting e.... andamos de quadriciclo!! Esse último foi um passeio "off road", que fizemos com a empresa HELP QUADRI, andamos em estrada de terra até um cantinho muito especial que vamos mostrar jajá!

A HELP QUADRI fica localizada no Parque Aui Mauê, no Caminho turístico do Rio do peixe, km 7, veja também tudo o que contamos da Aui Mauê no post anterior

Primeiro vou contar as opções de passeios que eles fazem, todos parecem ser bem bacanas, ficamos até na dúvida... Dá só uma olhadinha; Todos com preços bem bacanas, ainda mais porque podem ir 2 pessoas por quadriciclo!!

 

Só para deixar você com mais vontade de fazer esses passeios, olha só essas fotos do Mirante Bela Vista, destino de um dos passeios, o pôr do sol visto de lá é lindo de viver:

E veja também esses registros da Cachoeira da Matinha, aliás, ficamos hospedados na propriedade onde está localizada esta cachoeira, para saber mais sobre o local, leia o post completo aqui.

Apesar de ser um passeio "Off road" como eu disse anteriormente, é bem seguro e pode ser feito com crianças também, no nosso grupo tinha até uma família com uma!​ 

Antes de sair para o passeio eles fazem um treinamento com um percurso no próprio parque, ensinam a pilotar, é ótimo para pegar o jeito e criar confiança em dirigir o quadriciclo!

 

 

Um detalhe:  eles dão touquinhas para colocar antes do capacete... Amei, afinal sempre fico com receio de colocar o capacete e ter aquele "fedôzinho", mas mesmo os capacetes sendo bem novinhos, achei super higiênico o uso das touquinhas!!!!! 

Bom, mesmo com tantas opções de passeios, o cenário de uma cachoeira nos encanta, então não resistimos e escolhemos o passeio com banho ( que no caso foi sem banho porque estava friiiiio). Mas mesmo sem cair nas águas da cachoeira valeu muito a pena, o lugar é lindo!!

No caminho passamos por paisagens lindas em meio a Serra da Mantiqueira, com as montanhas e muita natureza de plano de fundo!!

O destino final é uma propriedade particular, a qual o valor de entrada já está incluso no valor pago pelo passeio. Essa aventura deve ser ainda melhor no verão, para dar um "tigum" na cachoeira, mas só de conhecer o lugar já foi maravilhoso!

Uma propriedade não poderia um nome mais apropriado: "Cantinho do Céu"... Com uma cachoeira e uma rocha beeem grande para fazer um escorrega, um balanço no tronco da árvore, enfim, um cantinho com uma paisagem apaixonante.. Veja as fotos e tire suas próprias conclusões, mas de uma coisa eu tenho certeza, é um lugar que traz paz. Eu que não sou boba nem nada, queria mesmo é ser a dona dessa propriedade rsrsrs Uma cachoeira bem no seu quintal seria o máximo, não?

 

 

 

 

 Para saber mais detalhes sobre o lugar e o passeio, sugestões ou mesmo se somente gostou desse post, deixe seu comentário! Ficaremos muito felizes em ler e ver essa interação dos nossos leitores!!!

Please reload

Please reload

Posts Relacionados